Participamos do

Abertos concursos para professor efetivo das áreas de medicina, psicologia, engenharia e educação

As inscrições ocorrem a partir do próximo dia 16 e vão até 14 de setembro próximo, confira o edital
19:51 | Ago. 12, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Entres os dias 16 deste mês e 14 de setembro próximo estarão abertas as inscrições para concursos públicos visando ao preenchimento de cinco vagas de professor efetivo da Universidade Federal do Ceará, na capital e interior.

Há uma vaga de Professor Auxiliar para o Curso de Medicina do Campus da UFC em Sobral, no setor de estudo "Patologia humana / Anatomofisiopatologia", em regime de trabalho de 20 horas semanais, segundo o Edital nº 181/2016 (http://goo.gl/KwERHz). Exige-se dos candidatos o diploma de graduação.

Conforme o Edital nº 182/2016 (http://goo.gl/4xP27T), há quatro vagas de Professor Adjunto-A disponíveis em Fortaleza, sendo duas delas para o Departamento de Psicologia, nos setores de estudo "Neuropsicologia e processos psicológicos básicos" e "Psicologia nas instituições e processos grupais". Há, ainda, uma vaga no Departamento de Engenharia Hidráulica e Ambiental, do Centro de Tecnologia, no setor de estudo "Geotecnia", e uma vaga para o Departamento de Estudos Especializados, da Faculdade de Educação, no setor de estudo "Movimentos sociais, educação popular e educação de jovens e adultos". Em todos os casos do Edital nº 182/2016, o regime de trabalho é de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva. Dos candidatos, exige-se título de doutor.

Outros detalhes dos processos seletivos devem ser consultados nos referidos editais, disponíveis no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC: http://goo.gl/RMDyIt.

*Fonte: Divisão de Concursos e Provimento – fone: 85 3366 7407

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente