Participamos do

Vai para o Palco Vida & Arte? Saiba como chegar ao Parque Adahil Barreto

Segundo dia de evento traz atividades infantis, ações voltadas para o meio ambiente e práticas de bem estar, além das apresentações do grupo Barbatuques e Carlinhos Patriolino e Macaúba do bandolim. A programação é gratuita
14:37 | Jul. 20, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Palco Vida & Arte segue, neste sábado, 23, para o Parque Adahil Barreto. O segundo dia do evento promovido pelo Grupo de Comunicação O POVO começa às 9 horas com brincadeiras e atividades infantis, ações voltadas para o meio ambiente e práticas de bem estar, além das apresentações do grupo Barbatuques e Carlinhos Patriolino e Macaúba do bandolim. A programação vai até às 14 horas.
 
Para quem vai da Via Expressa, no sentido aeroporto/Iguatemi, basta pegar a rua Vicente Leite para chegar ao Parque. Já quem vai pela av. Pontes Vieira é só pegar o acesso por baixo da Via Expressa, o mesmo para quem vai sair do sentido Praia/Sertão via av. Senador Virgílio Távora. Já quem vai passar pela av. Eng. Santana Júnior deve fazer o retorno pela av. Washington Soares e pegar as ruas Israel Bezerra, Dr. Edmilson Barros Oliveira e Esmeralda para chegar ao Parque Adahil Barreto. 
 
Para quem vai chegar de transporte coletivo, oito linhas passam nas proximidades do local. A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) afirma que embora nenhuma das linhas parem na entrada do parque, as mais indicadas para quem vai ao local são:
 
027 - Siqueira/Papicu/Aeroporto
031 - Av Borges de Melo 1 
032 - Av Borges de Melo 1
069 - Lagoa/Papicu/Via Expressa
075 - Campus do Pici/Unifor
680 - José Walter/Papicu/Cidade Jardim
755 - Conjunto Alvorada/North Shopping
855 - Bezerra de Menezes/Washington Soares 
[FOTO2] 
O primeiro dia do Palco foi realizado no Parque do Cocó. Veja fotos do evento
 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente