Participamos do

Usuários do Bicicletar ganham bicicletas novas por uso do sistema

Luisa foi a milionésima pessoa a acessar o sistema, enquanto Vagner fez mais de mil viagens. Os dois saíram da Unimed com bicicletas novas
18:22 | Jul. 26, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
As bicicletas prometidas à milionésima pessoa que utilizou o Bicicletar e ao usuário que acessou mais vezes o sistema foram entregues nesta terça-feira, 26. Luisa Lemos e Vagner Freitas saíram da sede da Unimed, na avenida Santos Dumont, com os novos meios de transporte.

"Agora vou tentar usar mais a bicicleta no fim de semana, incluindo também no transporte para o lazer", contou Luisa, publicitária que, após utilizar o Bicicletar na última semana, recebeu uma ligação do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, a parabenizando por ser a usuária de número um milhão.


As idas e vindas do trabalho - e as fugidinhas para o banho de mar - renderam ao auxiliar de escritório Vagner 1.102 viagens em um ano e meio utilizando o Bicicletar. "Quando aparece um serviço, a primeira coisa que faço é procurar se tem estação perto. Sei de praticamente todas as estações", afirmou. 


Para o presidente da Unimed, João Borges, que entregou as bicicletas, aliar saúde, ludicidade e mobilidade é um dos objetivos da empresa. "Espero que eles continuem usando o Bicicletar e usufruindo dos benefícios", disse. 
 
 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente