Participamos do

Projeto Praler promove oficinas na UFC e na Escola Adauto Bezerra

Faculdade de Educação da UFC recebe a oficina Escrita e corpo/escrita do corpo. Na Escola Adauto Bezerra, o Praler promove a oficina Ocupa Adauto
11:04 | Jul. 09, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A Faculdade de Educação (Faced) da Universidade Federal do Ceará (UFC) promove, nos próximos dias 12 e 13, as oficinas Escrita e corpo/escrita do corpo e Ocupa Adauto, respectivamente. As atividades são do projeto Praler, vinculado à Faced. 
 
A primeira oficina, que será realizada na terça-feira, acontece na sala 10 da Faced, no bairro Benfica. Participa da programação a professora do Curso de Dança da UFC, Thereza Rocha. No dia seguinte, a Escola de Ensino Médio Governador Adauto Bezerra, no bairro de Fátima, sedia a oficina Ocupa Adauto. A estudante de licenciatura em Ciências Biológicas Júlia Pereira Barreto e o licenciando em Letras-Francês Ítalo Jardim, ambos da UFC, são convidados.
 
Com objetivo de conter a evasão de alunos dos estudos e fortaleceler a formação dos futuros docentes, as atividades do Praler acontecem na Faced desde 2014. A coordenação é das professoras Tânis Batista e Bernadete Beserra, ambas da Faced.
 
Para participar das oficinas, é necessário preencher um formulário on-line de inscrição.
 
Serviço
 
Faced - rua Waldery Uchôa, 1, Benfica.
Escola de Ensino Médio Governador Adauto Bezerra - rua Monsenhor Liberato, 1850, Fátima.
 
Outras informações na página do projeto no Facebook. 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente