PUBLICIDADE
Notícias

Prefeitura anuncia ações para requalificação do entorno do Dragão do Mar

As medidas foram divulgadas após reunião entre o prefeito Roberto Cláudio e representantes de instituições atuantes na Praia de Iracema

18:19 | 21/07/2016
NULL
NULL

A Prefeitura Municipal de Fortaleza anunciou, na tarde desta quinta-feira, 21, a implementação de ações de requalificação e reordenamento no entorno do Centro Cultural Dragão do Mar, com início previsto para os próximos 30 dias. As medidas foram divulgadas após reunião entre o prefeito Roberto Cláudio e representantes de instituições atuantes na Praia de Iracema.

As medidas de medidas de curto, médio e longo prazo incluem iluminação, pavimentação, sinalização e limpeza para as ruas no entorno do Dragão do Mar, de acordo com a gestão municipal.

Entidades ligadas à cultura e ao turismo entregaram sugestões para o local, na última quarta-feira, 20.

Segundo a Prefeitura, devem ser iniciadas ainda ações integradas com o Governo do Estado para o ordenamento urbano. Entre as ações discutidas, estão a reforma da Praça do Dragão do Mar e produção de uma programação cultural ao longo da semana e nos finais de semana para três polos da Praia de Iracema: Poço da Draga, Tabajaras e Dragão do Mar.

Outras medidas informadas foram a extensão de zonas de wi-fi livre, coleta seletiva, plantio de árvores no entorno do Dragão e implantação de bicicletários e lixeiras.

Redação O POVO Online
TAGS