Participamos do

PM bate carro e mata mototaxista enquanto socorria vítima de bala perdida

Populares chegaram a atear fogo no carro do policial militar. O mototaxista morreu. O passageiro foi encaminhado em estado grave para Instituto José Frota
15:46 | Jul. 03, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Atualizada às 17h04min
O carro particular de um policial militar, que atendia uma ocorrência de uma vítima de bala perdida, chocou-se contra uma moto e deixou o mototaxista morto e o passageiro gravemente ferido na madrugada deste domingo, 3. O acidente ocorreu por volta das 00h50min, na avenida Osório de Paiva, quase esquina com rua Dom Henrique, no bairro Vila Peri. O nome do PM não foi divulgado.

De acordo com o tenente coronel da polícia militar Andrade Mendonça, outra viatura atendeu a ocorrência e levou a vítima de bala perdida e a passageira que estava no mototáxi para o Instito José Frota, no Centro. Ainda de acordo Mendonça, o estado de saúde da passageira do mototáxi e da vítima que o PM prestava socorro são graves. O PM foi encaminhado para o 11o Distrito Policial, no bairro Panamericano, onde foi feito a autuação por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar e foi liberado em seguida.
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente