Participamos do

PM baleado no Antônio Bezerra ainda está internado no IJF

A ação ocorreu após dois outros policiais sofrerem atentados na Capital, na última sexta-feira, 15
12:27 | Jul. 17, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O policial militar Francisco Claudemir do Nascimento Silva, baleado quando saía para trabalhar na manhã deste sábado, 16, segue internado no Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro.

[SAIBAMAIS3] 

O soldado estava numa parada de ônibus no bairro Antônio Bezerra, por volta das 6 horas, indo a Paracuru, onde atua, quando dois homens passaram numa motocicleta e atiraram contra o PM. A ação ocorreu após dois outros policiais sofrerem atentados na Capital, na última sexta-feira, 15.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Claudemir foi atingido no tórax e continua internado no IJF, com quadro de saúde estável e não corre risco de morte, segundo a Polícia.

Outros dois policiais foram baleados em atentado na sexta-feira, 15. Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o sargento Mardones Chaves Costa e o subtenente Aldemir Paula Silva foram surpreendidos na Avenida Mister Hull, no Antônio Bezerra, por um grupo de criminosos em três veículos, que atiraram nos PMs.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente