Participamos do

Mulher perde a visão de um olho após ser agredida pelo ex-companheiro

A vítima foi atingida com nove facadas e, um dos golpes, atingiu seu olho direito. Ela foi levada ao IJF, mas perdeu a visão
09:20 | Jul. 05, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma mulher perdeu a visão do olho direito depois de ter sido agredida pelo ex-companheiro de 37 anos, preso no último dia de 7 de junho, em Fortaleza. A vítima foi atingida com golpes de faca e, após a prisão preventiva, o homem* foi autuado por tentativa de feminícidio e lesão corporal grave.

“Enquanto ele me golpeava, dizia que estava fazendo aquilo para ninguém mais me querer e que a intenção dele era que eu perdesse mesmo o olho", contou a vítima à Polícia.

[SAIBAMAIS 3] A agressão foi registrada no último dia 29 de maio, quando a mulher foi atingida com nove facadas, no bairro Siqueira. Ela foi levada ao Instituto Doutor José Frota (IJF). Na última segunda-feira, 4, o homem confessou o crime durante depoimento na Delegacia de Defesa da Mulher.

O casal tinha um relacionamento de quatro anos e, segundo a vítima, o homem foi ficando mais violento com o tempo. “Eu sempre voltava para ele porque o amava, tinha esperança que ele fosse melhorar. Estou mais tranquila agora que ele está preso. Espero que outras mulheres que sofrem violência também façam as denúncias”, frisou a mulher.

Serviço
- Delegacia de Defesa da Mulher
Rua Manuelito Moreira, 12 – Benfica
Telefone: 3101-2495

- As denúncias de agressão contra mulheres também podem ser registradas na Central de Atendimento à Mulher pelo número 180.

 

* O POVO Online opta por não divulgar o nome do preso para preservar a vítima. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente