Participamos do

Loja de fast food distribui 300 hambúrgueres durante inauguração em Fortaleza

A marca traz um cardápio exclusivo com mais de 170 itens, entre sanduíches, saladas, pratos executivos, beirutes, petiscos, sucos e sobremesas
12:25 | Jul. 06, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A rede Pittsburg, que tem mais de três décadas de tradição no mercado de fast food no Nordeste, inaugura amanhã, quinta-feira, 7, uma nova loja no Shopping Parangaba. E pra celebrar a primeira loja em Fortaleza - existe uma no shopping Off Outlet em Caucaia - a rede irá distribuir 300 "Pittsburgs", hambúrguer homônimo que é o “best seller” da marca.

A loja está distribuindo em alguns pontos da cidade os panfletos que dão direito a promoção. Quem não receber, pode adquirir a imagem promocional no instagram do Pittsburg: @pittsburgbr. Ganham os sanduíches, as primeiras 300 pessoas que chegarem ao Pittsburg do shopping Parangaba, no dia da inauguração, e apresentarem, no balcão, os panfletos ou as imagens disponibilizadas na internet.
A rede oferece um cardápio exclusivo com mais de 170 itens, entre sanduíches, saladas, pratos executivos, beirutes, petiscos, sucos e sobremesas. O cardápio diversificado e a ambientação agradável são os principais diferenciais da loja, segundo um dos diretores da franquia em Fortaleza.

Para Alan Cardim, gerente de marketing da Rede, “o Pittsburg chega à Fortaleza com o propósito de ser reconhecida como a melhor rede de lanchonetes da cidade, oferecendo produtos diferenciados e com um atendimento totalmente comprometido com os clientes, visando o crescimento e a motivação dos colaboradores, para que sirvam e atendam ao público de modo cada vez melhor”. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sobre a marca

A rede PittsBurg iniciou suas atividades voltadas ao segmento fast food em 1984 na cidade de Natal/RN, com apenas uma pequena lanchonete que vendia somente sanduíches e refrigerantes em um pequeno shopping de Natal.

Mais de 30 anos após inauguração, conquistou diversos prêmios ao longo de sua história. Entre eles, o "Selo da Revista Veja" na categoria “Melhor Sanduíche” e o prêmio "Qualidade Brasil", omo a "Melhor Rede de Fast Food do Nordeste".

Serviços Pittsburg


Inauguração: 7 de julho de 2016
Local: Shopping Parangaba (Rua Germano Franck, 300)
Telefone: (85) 3308-3590

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente