PUBLICIDADE
Notícias

II Encontro de Intérpretes de Libras do Ceará acontece nesta sexta, 8, e no sábado, 9

As inscrições para o encontro são limitadas e gratuitas e ainda podem ser feitas. O evento tem como objetivo discutir assuntos que perpassam o trabalho dos profissionais da área no Estado

15:40 | 08/07/2016
NULL
NULL

A Associação dos Profissionais Intérpretes e Tradutores da Língua Brasileira de Sinais (Apilce), responsável pelos assuntos que envolvem o profissional tradutor ou intérprete de Libras como prestação de serviços, comemora dez anos de fundação.

Em comemoração, a associação promoverá nesta sexta-feira, 8, e no sábado, 9, o II Encontro de Tradutores e Intérpretes de Libras do Ceará, no Auditório do Instituto Federal do Ceará, localizado na avenida 13 de Maio, 2081, bairro de Fátima, em Fortaleza. O evento tem como objetivo discutir assuntos que perpassam o trabalho dos profissionais da área no Estado do Ceará.

O vice-presidente da Apilce, Fernando de Carvalho, espera um bom público para prestigiar o evento. "Nós estamos aguardando em torno de 200 pessoas. O evento começou ano passado e o objetivo é compartilhar experiências, além de assegurar para a comunidade de Fortaleza melhor qualidade de serviço dos profissionais", garante.

Fernando explica que haverá tradução para o português apenas nesta sexta-feira, 8, e no sábado, 9, apenas a linguagem de sinais. As inscrições são limitadas e gratuitas, e ainda podem ser feitas através do link https://goo.gl/FKiqGi. A Apilce foi fundada em 8 de julho de 2006.

Serviço
Local: Auditório IFCE Fortaleza (Av. 13 de Maio, 2081)
Público alvo: Tradutores e Intérpretes de Libras (Surdos também podem participar)
Programação:
SEXTA, 8, à noite: das 18 às 21 horas. (haverá interpretação para o Português).
SÁBADO, 9, manhã e tarde: das 8 às 18 horas. (Não haverá interpretação para o Português).
Mais informações no site: www.apilce.com.

TAGS