Participamos do

Idosa desaparecida no Parque Araxá é encontrada

A empresária havia desaparecido na manhã deste sábado, 23, quando saiu para fazer um serviço de evangelização
21:09 | Jul. 23, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A empresária de 69 anos, identificada como Marlene Aguiar de Carvalho, foi encontrada por familiares na manhã deste domingo, 24. A idosa havia desaparecido na manhã deste sábado, 23, quando saiu de carro para fazer um serviço de evangelização, no Parque Araxá, em Fortaleza. Até o momento, os familiares não deram detalhes do reencontro.

Segundo a designer de buquês Elenita Martins, 38 anos, a empresária é lúcida, mora com o filho e a irmã, e sempre participa dos serviços da sua congregação religiosa. "Nós somos Testemunhas de Jeová, fazemos todos os dias esses trabalhos de evangelização. Ela saiu de casa entre 8h e 9 horas para o local de encontro, mas deixou o celular em casa", conta.

Os familiares de Marlene já procuraram em hospitais e foram até a Polícia, mas precisam aguardar 24 horas para registrar um Boletim de Ocorrência do desaparecimento. "O trabalho religioso geralmente dura a manhã inteira, mas ela não apareceu em local nenhum e, de tarde, começamos a ficar muito preocupados", explica Elenita.


Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente