Participamos do

Homem é preso quando tentava tirar passaporte na Polícia Federal

após pesquisas em seus bancos de dados, foi constatada a existência de um mandado judicial contra o homem para cumprimento de pena de prisão definitiva
14:16 | Jul. 26, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Polícia Federal (PF) cumpriu um mandado de prisão nesta segunda-feira, 25, contra um homem condenado pela 12ª Vara Criminal da Justiça Federal do Ceará, quando ele tentava tirar passaporte. O rapaz era sócio de uma empresa de câmbio e foi condenado pelo crime de lavagem de dinheiro à pena privativa de liberdade de 13 anos de reclusão em regime fechado.

De acordo com a PF, após pesquisas em seus bancos de dados, foi constatada a existência de um mandado judicial para cumprimento de pena de prisão definitiva cpntra o rapaz.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à sede da Superintendência Regional da Polícia Federal no Ceará e será encaminhado para um dos presídios do Ceará para cumprimento da pena. A PF não divulgou o nome do acusado.

 

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente