PUBLICIDADE
Notícias

Halleluya pretende receber 1 milhão de pessoas

01:30 | 21/07/2016
NULL
NULL


Com espaços de entretenimento como tendas eletrônicas, área para esportes radicais, programações infantis e arena cultural, a 20ª edição do Festival Halleluya pretende trazer muitas formas de oração para um público cada vez mais diversificado. O evento gratuito teve início na noite de ontem e segue até o próximo domingo, 24; até lá expectativa é receber um milhão de pessoas em oito espaços temáticos.

 

Foi aos sete anos de idade que a estudante Paloma Paz, 14, começou a andar de skate. Junto com o caminho das pistas, ela também se encontrou no caminho da fé. Neste ano, Paloma foi uma das integrantes do espaço Halleluya Adventure. “Eu achava que quando eu entrasse na igreja eu teria que parar o skate, mas não foi isso o que aconteceu, eu vi que cada vez mais eu podia crescer com minha fé e o meu esporte”, contou.

 

Neste ano, serão 23 artistas no palco principal com estilos variados que vão desde o pop, passando pelo rock e pelo forró até o pagode. Além disso, no aniversário de 20 anos do Halleluya, a solidariedade é o presente. No local, há doação de alimentos não perecíveis e doações de sangue. A expectativa é alcançar a coleta de 900 bolsas de sangue e cerca de três toneladas de alimentos. (Eduarda Talicy)

 

Confira a galeria de fotos do 20º Festival Halleluya, que  teve início nesta quarta-feira, 20 de julho. 

TAGS