PUBLICIDADE
Notícias

Foragidos do RN e do CE são presos quando se preparavam para assaltar carro-forte

Além deles, dois homens foram presos. Juntos, os quatros presos respondem a mais de 30 procedimentos policiais, sendo a maioria por roubo

19:43 | 11/07/2016
NULL
NULL

Um dos homens mais procurados do Rio Grande do Norte, Luciano Bezerra da Silva Filho, 32, foi preso junto com outros três comparsas, quando o grupo se preparava para atacar um carro-forte. Um dos integrantes do bando era foragido da Justiça Cearense. As prisões foram realizadas em um sítio no bairro Sapiranga, em Fortaleza, por equipes da Delegacia Metropolitana de Maracanaú, na noite de sexta-feira, 8.

Juntos, os quatros presos respondem a mais de 30 procedimentos policiais, sendo a maioria por roubo, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
[SAIBAMAIS3]
Luciano era foragido da penitenciária de Alcaçuz (RN) e responde 17 procedimentos policiais por roubo no Rio Grande do Norte. Antônio Márcio Oliveira de Almeida, 37, conhecido como 'Marcio Lorim', era foragido do Instituto Presídio Professor Olavo Oliveira 2 (IPPO 2) e responde a seis procedimentos por roubo e a um por furto.

Os policiais também prenderam Jeferson Rodrigues, 25, que responde por dois homicídios, roubo de veículo, receptação e posse ou porte ilegal de arma de fogo; e Julianderson Lopes da Silva, 22, que responde a três procedimentos por roubo, além de tráfico de drogas, dano e crime contra a paz pública, entre outros.

Com o grupo, a Polícia apreendeu duas pistolas e uma espingarda, além de um carro modelo Corolla. De acordo com as investigações, os suspeitos se articulavam para assaltar um carro-forte.

Todos foram encaminhados à delegacia e autuados em flagrante por organização criminosa e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. De acordo com o delegado Dionísio Amaral, titular da Metropolitana de Maracanaú, as apurações sobre o caso continuam no sentido de identificar o envolvimento de outras pessoas com o grupo criminoso.

 

Redação O POVO Online

TAGS