PUBLICIDADE
Notícias

Ex-PM e agente penitenciário são mortos em Fortaleza

Segundo a divisão de homicídios, o agente penitenciário foi morto por volta das 23 horas desta sexta-feira, 1º, no Montese, e o ex-PM foi morto enquanto jogava sinuca no Conjunto Palmeira

08:20 | 02/07/2016

Duas mortes ligadas a agentes da segurança pública foram registradas no fim da noite desta sexta-feira, 1°, e no início da madrugada deste sábado, 2. Segundo a Divisão de Homicídos, o primeiro caso aconteceu por volta das 23 horas desta sexta, 1°, quando o ex-policial militar Marcos Paulo jogava sinuca no Conjunto Palmeira. O crime ocorreu na esquina das ruas Castelo de Castro e Oscarito. O ex-PM morreu no local.

O segundo caso foi a execução do agente penitenciário André Nogueira Pires, 26 anos. O crime aconteceu no Montese por volta de 1 hora da madrugada, segundo a Divisão de Homicídios.

A polícia investiga a motivação dos dois crimes. 

Mortes em Quixadá

Três pessoas foram presas suspeitas de participação na morte de três policiais na quinta-feira, 30 de junho. Os PMs atendiam uma ocorrência e se depararam com uma quadrilha com caracteristicas de roubo a carro-forte. Durante troca de tiros, três policiais foram mortos e outro ficou ferido.

Redação O POVO Online

TAGS