Participamos do

Dois policiais militares são baleados no Antônio Bezerra

Outras três pessoas foram atingidas. Nenhum das vítimas corre risco de morte
11:13 | Jul. 15, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizado às 12h45min

Cinco pessoas foram baleadas — dentre elas, dois policiais militares (PMs) — por volta das 9 horas desta sexta-feira, 15, na avenida Mister Hull, bairro Antônio Bezerra. Nenhum dos feridos corre risco de vida, segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ainda conforme a SSPDS, os militares empurravam uma moto com problemas mecânicos em direção a um posto de combustível quando o ataque ocorreu. Os criminosos estavam em três veículos, já apreendidos pela PM: uma motocicleta Honda e dois carros — um Gol de cor branca (placa: OIP-2400) e um ASX Mitsubishi de cor preta (placa: FYV-4755).

 

Com a moto, localizada no bairro Jardim Iracema, foram apreendidos dois adolescentes. Já os dois carros estavam abandonados: o Gol ainda no bairro Antônio Bezerra e o ASX Mitsubish próximo ao Morro do Santiago, na Barra do Ceará. A PM continua realizando operação na área em busca de outros suspeitos

 


Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente