PUBLICIDADE
Notícias

Dois criminosos armados rendem policiais e resgatam preso de hospital

Duas armas de policiais militares foram levadas pelos criminosos

22:28 | 08/07/2016
Um homem que se encontrava preso e internado no Frotinha da Parangaba foi resgatado por outros dois criminosos armados. O suspeito, identificado como Francisco Antônio Azevedo Fernandes, 30, estava no hospital desde o último sábado, 2, após ser lesionado a bala no abdômen.

Segundo o delegado Renê Andrade, do 5° Distrito Policial, Antônio chegou ao hospital em busca de socorro e, no mesmo dia, foi detido por portar munições no bolso da bermuda. Desde então, o preso estava sob escolta policial.

Na tarde desta sexta-feira, ele foi libertado por dois homens que aproveitaram o horário da visita para render os policiais militares e resgatá-lo. Duas armas dos PMs foram levadas. “De acordo com os policiais, quatro homens participaram do resgate. Dois adentraram o hospital e dois ficaram dentro de um veículo de modelo Corola”, afirmou o delegado.

A Secretaria da Segurança Pública (SSPDS) informou que diligências são realizadas por policiais civis e militares para recapturar os suspeitos, que estavam foragidos até o fechamento desta matéria.
TAGS