Participamos do

Bicicletar completa 1 milhão de viagens com premiação para dois usuários

A usuária da milionésima viagem e o usuário com mais viagens feitas (1.102) ganharão bicicletas novas
17:27 | Jul. 22, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Uma publicitária e um corretor de cera de carnaúba são destaques do Bicicletar em Fortaleza. Os dois ganharão, na próxima semana, bicicletas novinhas. Luiza Lemos fez, nesta sexta-feira, 23, a milionésima viagem do programa; enquanto Wagner Freitas fez 1.102 viagens desde que o Bicicletar foi implantado.   

"Eu estou muito feliz porque realmente uso o bicicletar todos os dias e vejo um avanço muito grande para a mobilidade através dele. Sempre usei, uso há mais de um ano", conta Luiza, que  vai e volta do trabalho todos os dias de bicicleta. A viagem nº 1 milhão foi feita a partir da estação do BNB Clube, na avenida Santos Dumont.
[SAIBAMAIS3]
Para Wagner, o caminho de segunda a sexta inclui, todos os dias, usar uma das bicicletas do programa. "Vou ganhar (uma bicicleta) e vou usar muito nos finais de semana para me divertir. Porque na semana vou continuar usando as bicicletas do sistema, porque elas mudaram a minha vida. Eu antes chegava no trabalho estressado, agora chego tranquilo, e eu faço é cuidar delas também porque elas sempre me ajudam", afirmou.

O programa Bicicletar foi implantado pela Prefeitura de Fortaleza e patrocinado pela Unimed.
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente