Participamos do

Associação Beija Flor fará exposição em comemoração ao Dia da Alegria

A mostra acontece a partir desta sexta-feira, 8, até o próximo domingo, 10, das 10 às 22 horas , no Shopping RioMar
17:21 | Jul. 07, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em comemoração ao Dia Mundial da Alegria, que é comemorado nesta sexta-feira, 8, a Associação Beija Flor (ABF) fará uma exposição, denominada de "Revelando Sorrisos", com fotos de pessoas fissuradas , crianças e adultos pacientes da instituição. A mostra acontece a partir desta sexta-feira, 8, até o próximo domingo, 10, das 10 às 22 horas, no Shopping RioMar.

A presidente da ABF, Elyane Lacerda, revela que a exposição "Revelando Sorrisos" é a razão do trabalho de todos os dias. “Para quem nasce com fissura labiopalatina (lábio leporino), o sorriso vai muito além da expressão facial em si, ele representa a conquista. Com a exposição, queremos sensibilizar a comunidade a valorizar essa conquista. A iniciativa visa ainda replicar a informação, principalmente, a quem não tem acesso e o conhecimento de que se feito o tratamento adequado, no período certo, essa pessoa pode ter uma vida normal", ressalta.

Associação Beija Flor
A Associação Beija Flor é uma entidade sem fins lucrativos, criada desde 2001 por profissionais voluntários, que surgiu do desejo de transformar a vida de pessoas que nasceram com fissura labiopalatina, popularmente conhecida como lábio leporino, uma má formação congênita que se manifesta ainda na gestação, na etapa inicial do desenvolvimento do embrião.

Serviço
Data: 8 a 10 de julho
Hora: 10:00hs às 22:00hs
Local: Shopping RioMar, em frente à loja Jurandir

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente