Participamos do

Após acidente, motorista é preso com 100kg de maconha

O suspeito se envolveu em uma colisão com outro veículo, quando uma equipe do BPRE, que passava pelo local, avistou o acidente. O rapaz tentou fugir, mas foi detido e encaminhado à delegacia
18:58 | Jul. 14, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um motorista foi preso com aproximadamente 100 kg de maconha na avenida Silas Munguba, no bairro Serrinha, na tarde desta quinta-feira, 14. De acordo com as informações do Batalhão de Policiamento Rodoviária Estadual (BPRE), o condutor do veículo se envolveu em uma colisão com outro veículo. Os agentes passaram pelo local momentos depois do acidente, e o rapaz que portava as drogas tentou fugir.

''Estávamos fazendo a patrulha e na via onde íamos tinha uma colisão. Paramos e o rapaz ficou aperreado e tentou fugir. Nós o impedimos, fizemos a imobilização e vistoriamos o carro. Encontramos 100 quilos da droga'', detalha o tenente Queiroga, do BPRE

A droga foi encontrada embalada na parte traseira do veículo. O rapaz foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Narcóticos (Denarc), onde será autuado por tráfico de drogas. A identidade do suspeito não foi revelada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente