Participamos do

Aplicativo oferece garrafões de água mineral gratuitos em Fortaleza

O Peça Fácil está sorteando os brindes para os novos clientes do aplicativo. A promoção vai atender 40 bairros da capital
17:38 | Jul. 14, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um aplicativo de delivery está sorteando mil garrafões de água mineral para os seus novos usuários de Fortaleza desde segunda-feira, 11. Para participar da promoção “Mais Água Pra Você” do Peça Fácil, é necessário se cadastrar no aplicativo e ficar atento a aba de promoção. Quando surgir um sinalizador de ''brinde'', o usuário deve imediatamente clicá-lo para garantir a oferta. A taxa de entrega também é gratuita.


Uma vez identificando a presença do banner, o usuário não pode perder tempo, e precisa selecioná-lo na tela. Feito isso, ele será automaticamente redirecionado para o preenchimento de informações necessárias para a entrega, como o endereço do local”, explica Leonardo Rocha, diretor do Peça Fácil. Segundo ele, o processo é semelhante a qualquer pedido solicitado pelo aplicativo. A diferença é que o cliente não vai precisar pagar pela taxa de entrega.


Caso o usuário consiga o brinde, é necessário que ele tenha um garrafão vazio para a realização da troca. Além disso, o cliente deve morar nos 40 bairros que o sorteio atende. Leonardo diz que o objetivo da promoção é presentear as pessoas que utilizam diariamente a ferramenta para pedir água, gás, bebidas. Além disso, de acordo com uma pesquisa feita pela empresa, mais de 50% das ligações realizadas para 100 distribuidoras de água não foram atendidas no primeiro contato, dificultando a entrega do produto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Peça Fácil

O serviço realiza entregas de gás, água, bebidas geladas de forma prática, solicitadas pelo aplicativo. Outros tipos de produtos podem entregar nas opções do aplicativo, como chaveiro 24h, troca de baterias, diarista. Segundo a empresa, os parceiros recebem em tempo real os pedidos solicitados pelo aplicativo e são priorizados. Para a entrega seja o mais rápido, as solicitações dos clientes são encaminhadas para as empresas mais próximas do usuário.

 

Bairros atendidos: 

Aldeota
Cocó
Alto da Balança/Aerolândia

Curió
Benfica
Damas
Bom Futuro
Dionísio Torres
Cambeba
Edson Queiroz

Centro

Fátima
Cidade 2000
Guararapes
Cidade dos Funcionários
Joaquim Távora
José Bonifácio
Monte Castelo
Lagoa Redonda
Montese
Meireles
Mucuripe
Papicu
Parangaba
Parque Iracema
Parque Manibura
Parquelândia

Parreão

Pici

Praia do Futuro
Praia de Iracema
Salinas
São João do Tauape
Sapiranga
Varjota
Vila União

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente