Participamos do

Acampamento traz seis dias de diversão, esportes radicais e formação

Programação segue de 11 a 16 de julho na Fazenda Guarany em Pacajus (CE)
15:33 | Jul. 07, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Como opção de lazer e entretenimento durante as férias, o Acampamento de Jovens Shalom (Acamp’s) oferece atividades que unem esportes radicais, formações e shows. O evento católico ocorrerá de 11 a 16 de julho na Fazenda Guarany em Pacajus (CE). As inscrições podem ser feitas no Centro de Evangelização Shalom da Paz (Rua Maria Tomásia, 72) e custam R$ 250. 
 
São seis dias de diversão, aventuras, novas amizades, formações e celebrações eucarísticas para jovens de 13 a 28 anos. Segundo os organizadores, o evento também é uma preparação para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) que acontecerá em Cracóvia (Polônia) em julho.
 
"Nestes dias, a proposta é oferecer aos jovens um lazer diferenciado onde, além de diversão, eles poderão ter um encontro com Deus”, afirma Beatriz Vidal, integrante da organização do acampamento. Segundo ela, essa edição contará com novo espaço ao ar livre durante a noite, com lazer repaginado e novas atividades. “É uma oportunidade de fazer novas amizades e encontrar uma alegria diferente”. 

A organização é do Projeto Juventude para Jesus (PJJ) da Comunidade Católica Shalom. A expectativa é alcançar cerca de 1.500 jovens.
 
Serviço:
 
Acamp’s
Quando: 11 a 16 de julho
Onde: Fazenda Guarani, no município de Pacajus
Inscrições: R$ 250,00 
Contato: (85) 3308-7436 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente