PUBLICIDADE
Notícias

Uece anuncia anulação de prova de espanhol em 1ª fase do vestibular

A anulação se deve à repetição de seis questões, idênticas a outras cobradas anteriormente, em teste aplicado pela instituição

17:16 | 07/06/2016

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) anunciou, via nota oficial, a anulação da disciplina de espanhol, uma das opções de língua estrangeira na prova de Conhecimentos Gerais da 1ª fase do vestibular 2016.2, realizada no último domingo, 5.

A anulação se deve à repetição de seis questões, idênticas a outras cobradas anteriormente, em teste aplicado pela instituição. A nova prova, contendo seis novas questões, será realizada no dia 19 de junho.

Conforme a assessoria da Uece, em breve, a lista com o nome dos candidados afetados deve ser divulgada no site da Comissão Executiva do Vestibular (CEV - Uece), bem como a hora e o local .

Alunos que tenham zerado qualquer uma das outras provas já estão eliminados, e, portanto, desobrigados a repetir o teste.

Conforme a assessoria da Uece, os gastos para reaplicação da prova de espanhol ficará por conta da universidade, pois o erro foi da instituição e não do aluno. Os gastos para realização da nova prova, no entanto, não foram divulgados.

Ao todo, 9.929 disputaram 1.821 vagas na 1ª Fase do Vestibular da Uece.

Redação O POVO Online
TAGS