Participamos do

Shopping de Fortaleza recebe exposição com obras de artistas cearenses

A exposição coletiva é gratuita para visitação e ficará durante dois meses na INK Galeria de Arte do RioMar, no piso L2
13:59 | Jun. 27, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A partir desta terça-feira, 28, o shopping RioMar receberá em sua INK Galeria de Arte a exposição "Cinco Sentidos”, com obras de Vando Figueiredo, Cláudio César, Fernando Tavares, Mano Alencar e Ricardo Tavares, grandes nomes da arte cearense.

A exposição coletiva exibirá 25 obras, sendo cinco pinturas autênticas e inéditas da produção de cada um dos artistas, permitindo ao espectador sentir e perceber a identidade e a marca de cada um.

“É a singularidade de cada um dos artistas, dentro do contexto atual, sem amarras de temas ou técnicas, que torna a exposição rica”, afirma a curadora da INK, Cristina Vasconcelos.

A exposição é gratuita para visitação e ficará durante dois meses na Galeria, no Piso L2, próximo à loja C&A, funcionando das 10 às 22 horas de segunda a sábado e das 14 às 21 horas aos domingos. O coquetel de abertura será amanhã, às 19h30min, com a recepção dos artistas.

[FOTO2] 

INK Galeria

A INK Galeria de Arte é um espaço permanente no RioMar, que conta com acervo de grandes artistas, incluindo quadros, esculturas e gravuras. Artistas como Inimá de Paula, Carybé, Di Cavalcanti, Portinari, e cearenses, como Aldemir Martins, Barrica, Afonso Lopes, Estrigas e Antônio Bandeira, têm trabalhos expostos na INK. A curadoria do local é realizada por Cristina Vasconcelos, da Academia Cearense de Artes Plásticas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Serviço

Exposição "Cinco Sentidos"
Local: Shopping RioMar - Piso L2 (próximo à loja C&A)
Dia: A partir desta terça-feira, 28
Horário: 10 às 22 horas (segunda a sábado); 14 às 21 horas (domingos)

[FOTO3] 

Redação O POVO Online
 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente