Participamos do

Polícia Federal prende mulher com mais de cinco quilos de skunk em aeroporto de Fortaleza

A suspeita foi conduzida à Superintendência da Policia Federal no Ceará onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante
18:21 | Jun. 18, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Polícia Federal (PF) prendeu, em flagrante, na madrugada deste sábado, 18, uma mulher no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, portando mais de cinco quilos de skunk, droga produzida em laboratório e conhecida como “supermaconha”.

A suspeita, de 18 anos, natural de Manaus (AM), não teve o nome divulgado. A informação foi divulgada pela assessoria da PF.

De acordo com a nota do órgão, em uma fiscalização de rotina, policiais federais suspeitaram e abordaram a mulher quando ela desembarcava de um voo procedente de Boa Vista (RR) com destino a Salvador (BA) com escala na Capital cearense. O entorpecente foi encontrado na bagagem de mão da suspeita e estava enrolado em cinco pacotes envoltos por plástico.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A manauara foi conduzida à Superintendência da Policia Federal no Ceará onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. Ela responderá por tráfico interestadual de drogas na Justiça Federal do Ceará.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente