PUBLICIDADE
Notícias

Mulher suspeita de maus-tratos a criança com deficiência física é presa

Populares denunciaram o caso à Polícia Militar

21:04 | 24/06/2016

A Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) prendeu na última quinta-feira, 23, uma mulher suspeita de maus tratos a uma criança com deficiência, no bairro Genibaú, em Fortaleza.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, os policiais foram acionados para apurar uma denúncia de abandono de incapaz.

Segundo a SSPDS, ao chegar ao local, os oficiais se depararam com a criança de sete anos – vestida apenas com algumas peças de roupas sujas se arrastando pela rua. Com a chegada da equipe da PM, os populares denunciaram que a criança sofre maus tratos diariamente.

A mãe da vítima, que estava aparentemente alcoolizada, foi ao encontro dos policiais militares quando avistou a viatura na entrada da rua. Tentando reverter a situação, a suspeita informou à Polícia que tinha deixado a criança sozinha por alguns minutos.

A mulher foi conduzida para o 12º Distrito Policial e foi autuada em flagrante por abandono de incapaz. A criança está sob os cuidados do Conselho Tutelar. O nome da suspeita não foi divulgado.

Redação O POVO Online

TAGS