Participamos do

Grupo "Entregadores de Sorriso" realiza sopão em Fortaleza

Os integrantes do grupo estão arrecadando produtos como escovas de dentes, creme dental, cobertores, fraldas e absorventes
16:20 | Jun. 17, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O grupo "Entregadores de Sorrisos" realiza no próximo domingo, 19, a partir das 18 horas,  um sopão na Praça do Ferreira, no bairro Centro. A ação solidária conta a colaboração dos 13 integrantes do grupo criado em 2015.

Nayara Gregório, coordenadora do "Entregadores de sorriso", disse que além da distribuição da sopa, pão, água e suco, o grupo pretende entregar às pessoas em situação de rua kit’s com produtos higiênicos e, para isso, conta com a ajuda de doações.

[SAIBAMAIS1]“No sopão realizado ano passado, muitas pessoas pediam cobertores, fraldas e absorventes. Por isso resolvemos arrecadar esses produtos neste ano”, explica Nayara.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[FOTO2] 

Essa é a quinta ação promovida pelo grupo. A primeira foi realizada na Casa Menino de Jesus, quando os ''Entregadores de Sorrisos'' doaram alimentos e roupas.

Serviço
Para doar, entre em contato com a coordenação do Entregadores de Sorriso
Contato: (085)98811-5606

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente