Participamos do

Grupo bloqueia av. Domingos Olímpio em protesto contra a falta de ciclofaixa

Segundo moradores, quatro homens foram responsáveis pela pichação "Cadê a ciclofaixa?". Eles também teriam ateado fogo em pneus e bloqueado parcialmente a via
22:27 | Jun. 24, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

“Cadê a ciclofaixa?”, picharam com tinta branca na noite desta sexta-feira, 24, por volta das 22h, alguns manifestantes no asfalto da avenida Domingos Olímpio. Segundo moradores, quatro homens foram responsáveis pela pichação. Eles também atearam fogo em pneus e bloquearam parcialmente a via.

Duas viaturas do Batalhão de Choque estiveram na avenida para desviar o trânsito. Moradores das proximidades apagaram o fogo com água. Por volta das 22h15min, a Polícia Militar já tinha liberado o fluxo do trânsito na área.

[VIDEO1] 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O grupo protestou contra a ausência da ciclofaixa, que foi prometida pela gestão Roberto Cláudio (PDT) para ser implantada até o fim deste mês.

O prazo foi estabelecido pelo secretário-executivo da Secretaria da Conservação e dos Serviços Públicos (SCSP), Luiz Alberto Sabóia. Inicialmente, a secretaria projetava a ação para o mês de abril.

Redação O POVO Online com informações do repórter Cláudio Ribeiro

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente