PUBLICIDADE
Notícias

Festival Halleluya ocorrerá em julho na Capital cearense

Ao todo, 21 artistas subirão ao palco principal com estilos musicais variados. Esta edição comemora os 20 anos do Festival em Fortaleza

15:50 | 28/06/2016
NULL
NULL

Em comemoração aos 20 anos do Festival Halleluya em Fortaleza, a programação contará com 21 artistas. O evento será realizado a partir do próximo dia 20 até o dia 24, no Condomínio Espiritual Uirapuru, localizado na avenida Alberto Craveiro, 2222, bairro Dias Macedo.

O evento é promovido pela Comunidade Católica Shalom (CCS). “O Halleluya está completando 20 anos no ano da misericórdia. Fazendo aniversário, o evento quer ser um presente para todos os que vierem. Queremos ser um sinal da divina misericórdia", ressalta o padre Sílvio Scopel, do Shalom.

Entre as atrações atrações confirmadas, destaque para Padre Fábio de Melo, banda de rock Rosa de Saron, Tony Allysson, Eliana Ribeiro, Ziza Fernandes, Adriana Arydes, André Leite e a cantora católica Lucimare Nascimento.

 

Programação do Halelluya 2016 em Fortaleza


Quarta-feira, 20/7
- Batista Lima
- Lucimare
- Adoração e Vida

Quinta-feira, dia 21/7
- André Leite e ID2
- Adriana
- Diego Fernandes
- Banda Rosa de Saron

Sexta-feira, dia 22/7
- Irmã Kelly Patrícia
- Ziza
- Padre Fábio de Melo
- Tony Allysson
- Ana Gabriela

Sábado, dia 23/7
- Davidson Silva
- Cosme
- Suely Façanha
- Alto Louvor
- Missionário Shalom

Domingo, dia 24/7
- Naldo José
- Dunga
- Eliana Ribeiro

 

 

SAIBA MAIS

 

Solidariedade
Neste ano, o festival renovou a parceria com o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce). A expectativa é conseguir 900 bolsas de sangue. No ano passado, foram 844 bolsas arrecadadas. “O Halleluya nos ajuda a manter o estoque de sangue no período de férias”, comenta Nágela Lima, coordenadora de captação do Hemoce.

Sobre o Halleluya
O Halleluya já foi realizado na Itália, em Israel,  no Uruguai, e na França. Na Jornada Mundial da Juventude de 2013, no Rio de Janeiro, o evento foi parte integrante do Festival da Juventude. Neste ano, pela primeira vez, o Halleluya será realizado na Polônia, com o objetivo de atrair jovens do mundo inteiro. O evento estará dentro da programação do Festival de Artes.

Confira o vídeo

[VIDEO1]

Redação O POVO Online

TAGS