Participamos do

Falha provoca queda de energia em alguns pontos de Fortaleza

16:07 | Jun. 26, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma queda de energia atingiu alguns pontos de Fortaleza na madrugada deste domingo, 26. O problema foi registrado por volta das 2 horas devido a uma falha na linha que atende a região do Centro, conforme a Companhia Energética do Ceará (Coelce).

Além de deixar estabelecimentos e casas do Centro no escuro, moradores relataram queda de energia em outros bairros como: Benfica, Praia de Iracema Aldeota, e Joaquim Távora. No Centro Cultural Dragão do Mar, leitores informaram que a energia demorou cerca de 30 minutos para ser restabelecida.

[SAIBAMAIS 3] A assessoria de imprensa da Coelce informou que o fornecimento de energia foi restaurado em dois minutos. Segundo a empresa, houve falha apenas no bairro Centro, mas os registros de falta de energia em outros bairros podem ter sido ocasionados por outros problemas.

O POVO Online entrou em contato com a Autarquia de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania (AMC), que relatou problema em um semáforo na avenida Abolição com a rua Nunes Valente durante a tarde, mas explicou que o equipamento já voltou a funcionar.

Em novembro de 2015, uma queda de energia, que durou cerca de 20 minutos, deixou semáforos apagados e provocou congestionamento na capital. Também no passado, no mês de junho, uma falha em subestação da Chesf causou apagão na capital cearense. Na época, transtornos se acumularam no trânsito e em diversos serviços.

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente