Participamos do

Caseiro é morto a tiros no bairro Dunas

12:24 | Jun. 02, 2016
Autor Jéssika Sisnando
Foto do autor
Jéssika Sisnando Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Antônio Ivan Silva Gonçalves, 36 anos, foi morto na tarde da última quarta-feira, 2, durante uma suposta tentativa de roubo a uma residência localizada na rua Professor Euclides César, bairro Dunas. A vítima trabalhava como caseiro há 19 anos na casa que pertence a um empresário.

A empregada doméstica que trabalha em uma casa próxima, diz que ouviu um tiro por volta das 14 horas. Segundo o major Hideraldo Bellini, um suspeito entrou na casa e rendeu o caseiro. Ambos foram até o primeiro andar da casa, mas o proprietário da residência percebeu que havia algo de errado e se trancou no closet.

"Ele (empresário) notou a subida e percebeu que o caseiro falava em um tom mais alto que o normal. Ficou dizendo que queria falar algo sério com ele. O dono da casa disse que aguardasse que ia chamar a Polícia, foi ai que disse ter escutado os tiros", relata o oficial.

O major diz que, com certeza, a situação pode ser caracterizada como uma tentativa de roubo. "Pelo modus operandi que ele age. Rendendo e subindo com o caseiro. Ele ia fazer um assalto", revela.

As imagens do circuito interno de segurança foram colhidas e conforme o comandante um calçado que seria do suspeito foi encontrado nos fundos da residência, por onde o assaltante teria entrado e fugido. Um automóvel, modelo pálio teria dado fuga ao homem e um casal estaria no veículo.

A Divisão de Homicídios (DHPP) esteve no local, sob a coordenação da delegada Cláudia Guia e do perito criminal Thiago Lobo, que realizaram o local do crime. Foram constatados dois disparos, sendo um no peito e outro na perna. O caso será investigado no 15º DP (Cidade 2000).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente