PUBLICIDADE
Notícias

Após oito dias entregue à população, terminal da Lagoa ainda recebe reparos

Registro feito nesta terça-feira, 7, no terminal da Lagoa sugere que a obra foi entregue ainda incompleta

22:40 | 08/06/2016
NULL
NULL

Na entrega do terminal de ônibus da Lagoa há menos de dez dias, o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), disse ao O POVO que a ideia de entregar o equipamento era de “revitalizar” o local que é utilizado, diariamente, por um grande número de fortalezenses.

Porém, um registro feito nesta terça-feira, 7, no terminal sugere que a obra foi entregue à população incompleta. Na inauguração, foram anunciadas mudanças na infraestrutura, novas instalações e wifi gratuito.


Procurada pelo O POVO Online, a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), órgão vinculado à Prefeitura de Fortaleza e responsável pelo terminal da Lagoa, se posicionou sobre o caso por meio de nota.

"A intervenção faz parte da manutenção permanente que é feita pela empresa responsável pela administração do terminal, a Socicam. O pavimento entre as plataformas deve ser recuperado à medida que apresente problemas de forma imediata, providência tomada neste caso. A empresa que conduz os serviços de reforma está trabalhando no terminal Parangaba atualmente", comunicou a Etufor.

Redação O POVO Online

TAGS