Participamos do

AMC volta a fiscalizar área próxima ao 10º Depósito de Suprimento

Em conversa com O POVO Online, a assessoria de imprensa da AMC informou que as duas partes (AMC e Exército) "vão instaurar procedimentos administrativos para verificar as circunstâncias do ocorrido"
22:29 | Jun. 02, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 13h30min desta sexta-feira, 3

Nesta quinta-feira, 2, os agentes da Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania (AMC) voltaram a fazer fiscalização próximo ao 10º Depósito de Suprimento, rua Marechal Bittencourt, no bairro Dias Macedo, local onde aconteceu a voz de prisão por desacato à autoridade de um oficial do Exército a uma agente da AMC na quarta-feira, 1º de junho.

[SAIBAMAIS2] 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As imagens do ocorrido foram divulgadas nas redes sociais.

Em conversa com O POVO Online, a assessoria de imprensa da AMC informou que as duas partes (AMC e Exército) “vão instaurar procedimentos administrativos para verificar as circunstâncias do ocorrido”.

Em nota, a AMC disse que prisão foi ''um fato pontual que poderia ter sido evitado com uma melhor comunicação e coordenação das atividades entre os dois órgãos''. ''As operações de fiscalização da AMC poderão continuar ocorrendo, inclusive, no mesmo local e com o apoio logístico da 10ª Região Militar, quando solicitado. Ambas as instituições instauraram procedimentos administrativos, com o objetivo de averiguar as circunstâncias do episódio. As relações institucionais entre a 10ª Região Militar e a AMC continuam pautadas pela cordialidade, respeito e cooperação", completa.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente