Participamos do

AMC credencia idosos e deficientes para vagas de estacionamento

O desrespeito às vagas especiais é infração de natureza grave, cinco pontos no prontuário do condutor e multa no valor de R$ 127,69
12:38 | Jun. 29, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) realiza, na sede dos Correios, o credenciamento de idosos e pessoas com deficiência para vagas especiais de estacionamento. O serviço será ofertado de 8h às 12h e de 13h às 17h. A emissão da credencial é entregue na hora, podendo ser utilizada em qualquer veículo ocupado pelo beneficiado.

Segundo a AMC, podem solicitar o credenciamento pessoas na faixa etária acima de 60 anos ou com deficiência. Os documentos necessários são: fotocópia da identidade, CPF, comprovante de endereço atualizado, e laudo médico (no caso de pessoas com deficiências).

O credenciamento também pode ser realizado, entre 8h e 16h30, na Central de Atendimento da AMC (Monteiro Lobato, nº 53 – Bairro de Fátima) e no Vapt Vupt (Rua Jornalista Tomaz Coelho, ao lado do Terminal de Messejana), de 8h às 17h.

A AMC informa que está fiscalizando os estacionamentos dos estabelecimentos privados de uso coletivo. O desrespeito às vagas especiais é infração de natureza grave, cinco pontos no prontuário do condutor e multa no valor de R$ 127,69.

Serviço
Credenciamento de idosos e deficientes para vagas especiais de estacionamento
Data: até sexta-feira (01/07)
Horário: 8h às 12h e de 13h às 17h
Local: Sede dos Correios (Av. Oliveira Paiva, nº 2800 – Cidade dos Funcionários)

Redação O POVO Online com informações da AMC

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente