PUBLICIDADE
Notícias

UFC não participará da segunda edição do Sisu 2016

Em nota, a Coordenação do Sisu na UFC esclareceu que, %u201Cassim como aconteceu nos últimos três anos, todas as vagas da Instituição (para ambos os semestres letivos) foram ofertadas na primeira edição do Sisu (Sisu 2016.1)%u201D

23:33 | 27/05/2016
NULL
NULL

A Universidade Federal do Ceará não participará da segunda edição de 2016 do Sistema de Seleção Unificada (Sisu 2016.2), cujas inscrições terão início na segunda-feira, 30.

Em nota, a Coordenação do Sisu na UFC esclareceu que, “assim como aconteceu nos últimos três anos, todas as vagas da Instituição (para ambos os semestres letivos) foram ofertadas na primeira edição do Sisu (Sisu 2016.1)”.

A instituição ainda informou que possíveis vagas decorrentes de desistências e cancelamentos formais no segundo semestre letivo serão ocupadas por candidatos inscritos em Banco de Suplentes, por meio de eventuais convocações nos meses de agosto e setembro.

“As possíveis convocações ocuparão tanto vagas decorrentes de desistências formais quanto as que não forem confirmadas no período de Confirmação Presencial de Matrícula – que ocorrerá nos dias 8 e 9 de agosto, nas coordenações de curso. Os critérios seguem os mesmos do Edital Nº 03/2016 PROGRAD/UFC.

É de responsabilidade exclusiva dos candidatos acompanhar, através do site do Sisu na UFC (www.sisu.ufc.br), as etapas e comunicados da Universidade quanto à ocupação de vagas através da Lista de Espera do Sisu”, diz o documento.

Ingresso de estudantes no segundo semestre

De acordo com a nota, somente poderão convocar suplentes os cursos que permitem ingresso no segundo semestre. Na Capital, há possibilidade de convocação para os seguintes cursos: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Economia Ecológica, Educação Física (bacharelado integral), Enfermagem, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Pesca, Farmácia, Geografia, História, Jornalismo, Letras (Língua Portuguesa), Letras (Português-Alemão), Letras (Português-Espanhol), Letras (Português-Italiano), Medicina, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Sistemas e Mídias Digitais (noturno) e Zootecnia.

Os demais cursos, que oferecem vagas somente para o primeiro semestre, não realizarão mais convocações.

Acompanhe o cronograma de convocações de Banco de Suplentes: http://www.sisu.ufc.br/banco-de-suplentes.

Redação O POVO Online

TAGS