Participamos do

Suspeito morre após tentativa de assalto no Benfica

A Polícia ainda não identificou o autor do homicídio. Crime ocorreu no cruzamento das avenidas Eduardo Girão com Luciano Carneiro
15:24 | Mai. 12, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 16h53min

Um suspeito de tentativa de assalto foi morto a tiros, no cruzamento das avenidas Eduardo Girão com Luciano Carneiro, nas imediações do Centro de Humanidades da Universidade Estadual do Ceará (Uece), por volta das 12h50min desta quinta-feira, 12.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), dois homens em uma moto tentaram assaltar uma pessoa, que reagiu, baleando um dos suspeitos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com o coronel Francisco Souto, comandante de Policiamento da Capital, informações preliminares dão conta que os disparos partiram de dentro de um carro. O condutor do veículo, assim como o outro suspeito que pilotava a moto, fugiram.

Ainda conforme a SSPDS, a Polícia ainda não identificou quem seria o autor do homicídio e se ele poderia ser ou não policial.

[FOTO2] 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente