Participamos do

Prefeitura cadastra ambulantes para trabalhar no "Nívea Rock Brasil"

Somente o contemplado com a vaga poderá adquirir a barraca no local, pois a vaga é intransferível
23:04 | Mai. 06, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Prefeitura de Fortaleza fará o cadastro de 9 a 11 deste mês das pessoas que desejam comercializar alimentos e bebidas, em barracas e itinerantes, durante o “Nívea Rock Brasil, que acontecerá no domingo, 15, no Aterro da Praia de Iracema, a partir das 17h. As informações foram publicadas no site do executivo municipal.

Os comerciantes não poderão vender bebidas entregues em garrafas de vidro, com o objetivo de garantir a segurança da festa.

Somente o contemplado com a vaga poderá adquirir a barraca no local, pois o cadastramento é intransferível.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Cadastro

O cadastramento ocorrerá na sede da Secretaria Regional II, rua Professor Juraci de Oliveira, 1, Edson Queiroz, das 9h às 16h data estabelecida. Ao todo, serão 100 vagas para ambulantes e 50 barracas fixas, que ficarão localizadas nas ruas transversais ao local do evento.

Os documentos que deverão ser apresentados para fazer o cadastro são: as cópias da Carteira de Identidade, do CPF e do comprovante de endereço, além da folha corrida e uma foto 3X4.

Sorteio

Na quinta-feira, 12, às 15h, será realizado o sorteio, aberto ao público, que definirá os contemplados para trabalhar no evento. Esse será o critério de seleção, caso o número de inscrições ultrapasse o número de vagas pré-estabelecidas.

Serviço - Cadastro de ambulantes para o Nívea Rock Brasil

Período: 9 a 11 de maio, das 9h às 16h
Local: sede da Secretaria Regional II (Rua Professor Juraci de Oliveira, 1, Edson Queiroz)

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente