Participamos do

Polícia Civil do Ceará captura foragido da Justiça pernambucana

"Anderson Nanico" ou "Sucesso", como é conhecido, foi capturado por policiais civis da DRF do Ceará, em seu local de trabalho, no Centro do município de Maracanaú, RMF
21:54 | Mai. 18, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma ação realizada na manhã desta quarta-feira, 18, resultou na captura de Anderson Sabino do Nascimento, de 28 anos, foragido do Estado de Pernambuco, onde é acusado de assassinar dois homens, entre eles, um taxista em janeiro deste ano. As informações foram divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

"Anderson Nanico" ou "Sucesso", como é conhecido, foi capturado por policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) do Ceará, em seu local de trabalho, no Centro do município de Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Anderson trabalhava como montador de brinquedos em um parque de diversão que estava funcionando na Região Metropolitana de Fortaleza. No momento da abordagem, ele não reagiu e afirmou para os policiais que estava morando no Ceará desde fevereiro último.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Crimes

Anderson Sabino do Nascimento é investigado como principal suspeito do homicídio do taxista Vandeck Miguel Francisco, de 32 anos, o "Val", morto com tiros na cabeça. O homem foi assassinado dentro do carro em que trabalhava na noite do dia 29 de janeiro, na Zona Oeste do Recife (PE). As motivações do crime continuam sendo investigadas pela Polícia pernambucana.

A Polícia trabalha com duas linhas de investigação: a primeira que houve uma discussão entre a vítima e o suspeito por conta do trajeto realizado pelo taxista. Já a segunda trata o crime como latrocínio, o suspeito tentou roubar o celular de Vandeck.

O preso também estava com um mandado de prisão em aberto relacionado a outro homicídio, ocorrido em 2014, no qual figura como suspeito. A Polícia Civil pernambucana providenciou a transferência do preso para Recife.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente