Participamos do

Pernambucano tenta fugir de abordagem do Raio, mas cai em rio e acaba preso

Ação aconteceu na Rua nove, do bairro Alto Alegre, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF)
23:04 | Mai. 01, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Um pernambucano tentou fugir de uma abordagem do Batalhão de Rondas e Ações Intensivas (BPRaio), mas acababou caindo em um rio cheio de pedras e foi preso. A ação aconteceu na Rua nove, do bairro Alto Alegre, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

De acordo com o sargento Anastácio Viana, da patrulha Raio 27, os policiais transitavam realizando o trabalho de rotina, quando se depararam com dois homens em uma motocicleta, mas quando voltaram para realizar a abordagem policial, o piloto percebeu e empreendeu fuga. A perseguição começou nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do Canindezinho, mas foi terminar em uma lagoa do bairro Alto Alegre.

Os PMs do Raio adentraram no rio e conseguiram capturar um dos suspeitoso.Um deles machucou o pé nas pedras e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento médico.

Conforme o sargento, durante a perseguição, o suspeito jogou a faca que utilizava. Ao verificar a situação da motocicleta, os PMs confirmaram que se tratava de um veículo roubado.

Wellington Porfirio da Silva, 19 anos, que mora em Fortaleza há quatro meses, foi preso. Ele seria encaminhado à Delegacia Metropolitana de Maracanaú (DMC), para realização do flagrante.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente