Participamos do

Motorista filma assalto em cruzamento no Cambeba

O caso teria ocorrido nesta quarta-feira
16:33 | Mai. 18, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A ação ousada de dois assaltantes foi filmada por um motorista, no fim do viaduto do Cambeba e início da avenida Frei Cirilo. O caso teria ocorrido nesta quarta-feira, 18.

No vídeo, a dupla abandona uma motocicleta e bloqueia a fileira de carros parados no semáforo. Em seguida, eles correm em direção aos veículos que estão do lado oposto. Um deles parece estar armado e aponta para os motoristas.

Neste momento, o motorista que filmava a ação se apavora e faz manobra no trânsito para sair em direção contrária aos assaltantes. Outros motoristas repetiram o movimento para fugir da dupla.

Procurado pelo O POVO Online, o comandante de Policiamento da área, tenente-coronel Falcão, disse que também tomou conhecimento da filmagem e mandou intensificar o patrulhamento na área. "Já mandei reforçar a área e o Serviço de Inteligência pegar alguma informação que possa identificar os homens (que aparecem no vídeo)", relatou o militar.

Veja vídeo:

[VIDEO1]

 

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente