Participamos do

Motorista é detido após subir rampa no Dragão do Mar

As fotos do carro, estacionado no local destinado à passagem de pedestres, viralizaram nas redes sociais durante a manhã
13:59 | Mai. 05, 2016
Autor Amanda Araújo
Foto do autor
Amanda Araújo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 16h05min

O motorista de uma Pajero TR-4 Mitsubishi invadiu a rampa de pedestres do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura (CDMAC), na manhã desta quinta-feira, 5, na Praia da Iracema. O homem foi preso por policiais militares da base do Ceará Pacífico no local e autuado por embriaguez ao volante.

[SAIBAMAIS3]As fotos do carro, estacionado no local destinado à passagem de pedestres, viralizaram nas redes sociais durante a manhã. O veículo entrou na rampa que dá acesso ao segundo andar do equipamento pela avenida Pessoa Anta, por volta das 11 horas, conforme informações da assessoria de imprensa do Dragão do Mar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O motorista, identificado como Jânio Magalhães de Sousa, 30 anos, foi levado até o 34º Distrito Policial (DP), no bairro Farias Brito. Ele confessou que estava alcoolizado e "achou que estava subindo um viaduto ou algo parecido", segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Jânio foi autuado por embriaguez ao volante com base no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). O carro foi retirado do local por uma equipe da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), por volta das 13h30min.

[FOTO2] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente