'Loja do Bem' é eleita como a melhor ação de propaganda do mundo
Cada lata que era vendida a R$ 10 gerou um total de R$ 644.680,00 que foi revertido em melhorias para o Lar Amigos de JesusA Loja do Bem do Shopping Iguatemi Fortaleza foi eleita pelo site BestAdsOnTV.com, a melhor ação de propaganda do mundo. Com o espírito natalino, as latas receberam estampas com palavras de paz, amor, alegria e esperança. A proposta inicial, que era vender 50 mil latas, foi superada e atingiu a marca, entre novembro de 2015 e janeiro deste ano, de 64.468 mil latas vendidas.
Cada lata que era vendida a R$ 10 gerou um total de R$ 644.680,00 que foi revertido em melhorias para o Lar Amigos de Jesus. Entidade, fundada em 1987, fica localizada no cruzamento das ruas Ildefonso Albano e Soriano Albuquerque, acolhe e apoia crianças e familiares em tratamento contra o câncer.
Além disso, foram mais de R$ 1.000.000,00 em mídia espontânea, com massiva adesão de celebridades que não cobraram cachê para divulgar a campanha em vídeos e fotos. Estima-se que 21 milhões de pessoas no Brasil e no mundo tenham visto a campanha pelos meios de comunicação e redes sociais.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
AssineO vídeo, que abordou os resultados da Loja do Bem, criado pela Bolero Comunicação, foi premiado pelo site.
[VIDEO1]
Redação O POVO Online
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente