Participamos do

Imparh oferta 770 vagas para cursos de línguas

As inscrições seguem abertas até as 23h59min do dia 26 de junho no site do órgão
22:44 | Mai. 31, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Prefeitura de Fortaleza está com inscrições abertas para a seleção de novos alunos para o Centro de Línguas Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Imparh).

No total, são ofertadas 770 vagas para o semestre 2016.2, distribuídas nos seguintes idiomas: Português, Inglês, Espanhol, Italiano, Francês e Alemão. As inscrições seguem abertas até as 23h59min do dia 26 de junho no site do órgão. As informações foram divulgadas nesta terça-feira, 31, no site da Prefeitura da Capital cearense.

Pré-requisitos

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os interessados na seleção devem ter concluído ou estar cursando, no mínimo, o 9º ano do Ensino Fundamental e ter idade mínima de 14 anos completos.

A seleção de novos alunos reserva 50% das vagas para estudantes regularmente matriculados em escolas públicas. Esses deverão apresentar uma declaração da instituição de ensino em que estudam, juntamente a uma cópia do documento de identidade e o comprovante de inscrição, e entregá-los na Diretoria de Concursos e Seleções (Dices) do Imparh, no período de 20 a 28 de junho, das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min.

Seleção das vagas

Para se inscrever, os candidatos devem preencher o formulário eletrônico disponível no link abaixo e efetuar o pagamento do boleto no valor de R$ 60 (sessenta reais). Não serão aceitos pagamentos via depósito bancário, transferência, e depósito com envelope.

O processo seletivo ocorrerá por meio de uma prova objetiva, etapa única do certame, com caráter eliminatório e classificatório e que consistirá de 40 questões sobre conhecimentos gerais, de acordo com o conteúdo estabelecido no anexo II do Edital 58.2016. A data de realização da prova está prevista para o dia 10 de julho deste ano

Mais informações

Diretoria de Concursos e Seleções (Dices)
Endereço: Av. João Pessoa, 5609, bairro Damas
Telefone: 3433.2987

Acesse o edital e a página da seleção.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente