Participamos do

Homem sofre mal-estar e morre no Terminal da Lagoa

Segundo Guarda Municipal, rapaz parecia estar sob efeito de entorpecentes
12:07 | Mai. 13, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem de 29 anos morreu após mal-estar dentro do Terminal da Lagoa, na Parangaba, na manhã desta sexta-feira, 13. De acordo com a Guarda Municipal, o rapaz apresentou comportamento estranho e parecia estar sob efeito de entorpecentes. O corpo já foi periciado. A suspeita é de que ele tenha sofrido uma parada cardíaca devido ao uso exacerbado de drogas.

[SAIBAMAIS2]O homem, identificado como José Marley de Sousa Carvalho, entrou correndo no terminal, usando capacete. A princípio, os guardas em patrulhamento no local acharam que o rapaz teria sido vítima de assalto. Porém, ele não respondeu aos questionamentos dos agentes e estava bastante inquieto e ofegante.

Durante o atendimento dos guardas ao rapaz, a equipe recebeu, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), informações de que um homem com as mesmas características de Marley teria entrado armado no terminal. Os agentes fizeram uma vistoria, mas não encontraram nenhuma arma de fogo.

De acordo com a Guarda Municipal, quando os agentes tentavam acalmá-lo, Marley resolveu sentar. Ao perceber que o rapaz havia se acalmado, os guardas foram conversar com ele, mas constaram que Marley já estava sem os sinais vitais. A equipe tentou reanimá-lo, mas não obteve êxito.

A família de Marley esteve no local e informou aos guardas municipais que o filho era usuário de drogas. Ele respondia ao artigo 180 do Código Penal Brasileiro, conforme informações passadas pelo Ciops aos agentes.

 

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente