PUBLICIDADE
Notícias

Grupo é capturado suspeito de sequestrar e torturar adolescente de 17 anos no Papicu

A adolescente foi torturada porque teria furtado uma pistola de um traficante conhecido como "Noênio". Ele foi capturado junto com a mãe e dois adolescentes, que teriam participado da violência contra a jovem

08:28 | 18/05/2016
NULL
NULL
Duas pessoas foram presas e dois adolescentes apreendidos nessa terça-feira, 17, suspeitos de sequestrar e torturar uma adolescente de 17 anos. A jovem teve a mão esquerda e dedos da mão direita amputados, o cabelo raspado e foi espancada, no último domingo, 15, na comunidade do "Pau Finim", no bairro Papicu.

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a adolescente foi torturada porque teria furtado a pistola de um traficante, identificado como Francisco Manoel de Sousa Filho, conhecido como "Noênio". Ele, a mãe dele, Adriana Cristina dos Santos Silva, além de dois adolescentes de 14 e 17 anos, foram capturados em operação coordenada por policiais civis do 15º Distrito Policial.

[SAIBAMAIS 2] O grupo estava na casa de Adriana, no Conjunto Santa Terezinha, no bairro Vicente Pinzón. As investigações apontam que eles torturaram a adolescente para que ela confessasse onde a arma estava.

"Noênio" e os adolescentes foram autuados por tentativa de homicídio e tortura. Já Adriana foi autuada por desacato, resistência e condescendência criminosa. O caso continua sendo investigado, e outros envolvidos na ação são procurados.

Redação O POVO Online
TAGS