Participamos do

Funcionário de colégio privado morre em acidente de trabalho

Antônio dos Santos, 35, trabalhava no telhado do prédio de dois andares sem nenhum item de segurança quando desequilibrou e caiu. O 3º DP será responsável pela investigação do caso. Não foi realizada perícia no local do acidente
16:04 | Mai. 19, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um funcionário do colégio Christus da sede Benfica morreu em um acidente de trabalho na manhã desta terça-feira, 17. Segundo as informações dos familiares, Antônio Wilson Pinto dos Santos, 35, estava realizando um serviço de manutenção no telhado do prédio de dois andares, quando desequilibrou e caiu. O auxiliar de manutenção  estava sem equipamentos de segurança. No dia do acidente, Antônio completava 35 anos.

 

A irmã de Antônio, Tileni Santos, afirmou ao O POVO Online que era comum o irmão realizar atividades sem nenhum item de segurança. Antônio foi encaminhado para o Instituto José Frota (IJF) pela ambulância da instituição. Segundo o hospital, o homem chegou morto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Antônio morava no município de Caucaia junto com a sua esposa e três filhos, sendo um deles portador de autismo de 2º grau. O auxiliar de manutenção era o único responsável pela renda familiar já que sua esposa cuida dos filhos. A família realizou um boletim de ocorrência no 14º Distrito Policial (DP). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o 3º DP será responsável pela investigação do caso. Não foi realizada perícia no local do acidente.

 

O POVO Online entrou em contato com o colégio ontem (18) e hoje (19) informando sobre a produção da reportagem, porém nenhuma resposta foi encaminhada pelo colégio. Foram feitas 7 tentativas por meio de telefone.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente