Participamos do

Chove em 44 municípios do Ceará, segundo Funceme

A maior precipitação ocorreu em Guaraciaba do Norte, com 44 mm
10:34 | Mai. 13, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Fundação Cearense de Metereologia e Recursos Hídricos registrou chuvas em 44 municípios do Ceará, no período de 7h desta quinta-feira, 12, até 7h desta sexta-feira, 13. A maior precipitação ocorreu em Guaraciaba do Norte, com 44 mm.

[SAIBAMAIS1]Entre as dez maiores chuvas do Estado deste relatório da Funceme, estão também os municípios de Reriutaba, com 34 mm, São Benedito, com 29,5 mm, e Pires Ferreira, com 23,5 mm. Em Fortaleza, o acúmulo pluviométrico foi de 7 mm.

A previsão da Funceme é de nebulosidade variável com possibilidade de chuva no centro-sul e noroeste do estado, ao longo do dia. Nas demais regiões, céu parcialmente nublado. Para este sábado, 14, a Fundação prevê nebulosidade variável com possibilidade de chuva na faixa litôranea e no centro-sul do Ceará no decorrer do dia.

Já para este domingo, 15, a previsão é de nebulosidade variável com possibilidade de chuva na faixa litorânea e na região jaguaribana.

 

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente