PUBLICIDADE
Notícias

Casal de turistas brasilienses é assaltado na Beira Mar

O homem, de cerca de 50 anos, caiu no chão durante a abordagem e feriu o braço. Ele estava acompanhado da esposa, com quem está hospedado em um hotel da área

11:31 | 20/05/2016

Um casal de turistas brasilienses foi assaltado na noite da última quinta-feira, 19, no cruzamento da avenida Beira Mar com rua Tereza Hinko, em Fortaleza. As vítimas foram abordadas por quatro suspeitos, armados com uma faca, e tiveram celulares e outros pertences levados, conforme a Polícia.

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o crime foi registrado às 23h04min, e o turista, de cerca de 50 anos, chegou a cair e ferir o ombro durante a abordagem dos assaltantes. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para um hospital.

A mulher não teve ferimentos, segundo levantamentos da Polícia, que foi acionada pelo recepcionista do hotel onde o homem e a mulher estavam hospedados.

As vitimas não fizeram Boletim de Ocorrência (BO), mas a Polícia esteve no local para o atendimento. A secretaria orienta a população a fazer os registros de assaltos a fim de garantir a devida investigação.

Redação O POVO Online
TAGS