Participamos do

Assaltante é preso com 18 celulares, arma, moto e é reconhecido por vítimas

A ação policial foi efetuada no bairro Jardim Fluminense. A prisão aconteceu após a PM flagrar o momento em que ele e outro comparsa abordavam uma vítima. Os dois fugiram, mas um deles conseguiu fugir
18:31 | Mai. 06, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) prendeu na quinta-feira, 5, um homem com 18 celulares, uma arma e uma moto Honda de cor preta, que seria utilizada em crimes em Fortaleza. A ação policial foi efetuada no bairro Jardim Fluminense.

A prisão aconteceu após a PM flagrar o momento em que ele e outro comparsa abordavam uma vítima. Os dois fugiram, mas um deles conseguiu fugir. As informações foram publicadas no site da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Os celulares foram recuperados e um revólver de calibre 32 foi apreendido com Robson Silva Monteiro, 18 anos, conhecido como “Bim”, que não possuía antecedentes criminais. Ele foi encaminhado para o 32º Distrito Policial (DP) e autuado por roubo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Bim” foi reconhecido pelos delitos e vários dos objetos roubados que já foram restituídos aos devidos proprietários.

O flagrante

Os militares foram acionados para a ocorrência via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). Após perseguição policial e troca de tiros, a dupla perdeu o controle do veículo e os dois caíram. O que estava na garupa da moto ainda conseguiu fugir e Robson foi preso. Ele também vai ser autuado por tentativa de homicídio contra os policiais.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente