Participamos do

2ª Cãomiada acontece neste domingo em Fortaleza

O evento tem o objetivo de arrecadar dinheiro para projetos de cuidados com os animais, além de reivindicar um hospital veterinário público para a cidade
14:02 | Mai. 31, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A 2ª edição da Cãomiada, realizada pelo movimento São Francisco de Defesa Animal, acontece na tarde deste domingo, 5, em Fortaleza. O evento tem o objetivo de arrecadar dinheiro para projetos de cuidados com os animais, além de reivindicar um hospital veterinário público para a cidade.

"Será um encontro muito bonito, até porque as pessoas sabem que estarão ajudando abrigos sérios. Além dessa causa estar muito em evidência em Fortaleza. Nós faremos uma linda festa em favor da causa animal", explica Thiago Cavalcanti, idealizador do movimento.

O cachorro Grandão e o gato Baby estampam as camisas do evento, e o dinheiro com a venda das blusas será todo distribuído para os projetos Novelo de Lã, Abrace e Arca de Noé. As camisas estão disponíveis por R$ 19,90 no Pet Center Animal.com (Shopping Iguatemi) e no Meu Amigão (Rua Padre Mororó, 740 – Centro).

Serviço
2ª Cãomiada de Fortaleza
Data: 5 de junho

Horário: 16 horas

Local: Aterro da Praia de Iracema (em frente ao Boteco Praia, na rua dos Tabajaras)
Camisas: R$ 19,90 no Pet Center Animal.com (Shopping Iguatemi) e no Meu Amigão (Rua Padre Mororó, 740 – Centro).
Mais informações: 986551442 ou na página no Facebook

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Redação O POVO online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente